A Cropping

O Estúdio Fotográfico Luciano Azevedo nasceu no dia 1º de Abril de 2009 quando o até então fotógrafo amador apaixonado por imagem Luciano Azevedo decidiu deixar o emprego em agência de publicidade e fundar sua empresa. Um estúdio fotográfico especializado em fotografia e produção de foto publicitária.

Em março de 2017 visando anteder uma nova demanda do mercado o estúdio ganhou um nome diferente e uma nova marca, com uma nova proposta. Atualmente conta com uma bagagem de 10 anos de experiência no mercado publicitário, atendendo diversas empresas e agências de publicidades dentro e fora do estado do Rio Grande do Norte, produzindo fotos e vídeos nas mais diversas áreas, atuando também em cobertura de eventos corporativos e institucionais, editorial e de marketing. Assim nasceu a Cropping - uma produtora audiovisual para publicidade e outros segmentos, focada no mercado digital.

Através da criação de soluções rápidas, práticas e eficientes e da integração de produção com tecnologia, atendemos à necessidade do cliente e garantimos a qualidade e inovação do produto final. Temos como objetivo produzir exclusivos conteúdos, além de garantir a criatividade e a presença online dos nossos clientes, fortalecendo ainda mais a identidade do negócio.

Pode nos chamar de produtora, pois nossa equipe ama o que faz e abraça todos os projetos como metas particulares. O sucesso do cliente é também o nosso sucesso!

LUCIANO AZEVEDO
Louco por tecnologia, internet e Apple, autodidata desde muito cedo - busca sempre o conhecimento nas mais diversas áreas, tem como referências fotógrafos e diretores renomados, a criatividade e inovação. Entende que no trabalho é preciso ter uma percepção apurada, conquistada dia a dia com muito treino e estudo. Sempre estuda as mais diversas áreas da fotografia e vídeo, participou de vários workshops, cursos direcionados a área e atualmente está cursando Comunicação Social - Audiovisual na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Hoje com o avanço das novas mídias, está nas redes sociais - só buscar @lazevedos.